MATÉRIAS l NEWS

Manny Pacquiao ora por vítimas de furacão nas Filipinas: `Nossa esperança está em Deus´


Manny Pacquiao ora por vítimas de furacão nas Filipinas: `Nossa esperança está em Deus´

Dedicado a ajudar os filipinos por meio da política, o ex-boxeador tem orado em favor das vítimas afetadas pelo tufão Haima

O senador cristão e ex-pugilista Manny Pacquiao orou pedindo que Deus ajudasse o povo filipino a superar a destruição causada pelo tufão Haima, este mês. A tempestade acabou desabrigando centenas de milhares de pessoas.

O filipino de 37 anos, que deixou a vida de boxeador para se dedicar a política, está focado em seu país e em seu povo, que sofreu com as recentes tempestades. Ele publicou em rede social sua oração pelas pessoas que infelizmente morreram, vítimas das fortes chuvas e começou a publicação se referindo a elas.

"Senhor Jesus, oramos por todas as vítimas do tufão. Oramos pelas vidas perdidas. Que elas possam encontrar a paz no céu", escreveu. "Que elas sejam bem-vindas no abraço de seus braços amorosos", postou.

Logo em seguida, ele considerou as famílias que estavam sofrendo com a perda de seus entes queridos, após a tempestade. "Oramos também pelas famílias que perderam seus parentes. Que o Senhor possa mantê-los fortes para que eles possam continuar com suas vidas", escreveu.

"Dê a eles coragem para enfrentar as dificuldades que possam vir pela frente e que o Senhor permita que eles tenham uma vida melhor. Embora alguns estejam sem moradia, oramos para que eles consigam um novo local para viver”.

Gratidão

O ex-atleta que virou político ainda encontrou motivos para louvar a Deus em meio ao tumulto. "Senhor Jesus, estamos gratos por aqueles que sobreviveram ao tufão", escreveu. "Oramos para que nós possamos fazer o possível pelas vítimas e para que possamos reconstruir nossa nação. Nós colocamos em Ti a nossa esperança e confiança. Amém", finalizou.

Pacquiao tem ajudado as pessoas nas Filipinas e disse que isso é uma prioridade. "Quero oferecer oportunidades para os meus compatriotas. Sei que eles vão melhorar de situação. Como político, eu quero ajudar a criar empregos para que eu possa tirá-los da pobreza", disse.

"Eu quero dar-lhes esperança. O boxe foi a minha paixão, mas o serviço público é a minha vocação. Eu amo meu boxe, mas percebo que agora não é o foco da minha vida”, relatou.

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Post




   Voltar   

Copyright 2024 - Rádio Mais Louvor    •    Grupo Alphanet Hosting